Nova liminar tira Reginaldo Pereira do comando da Prefeitura de Santa Rita

Publicado em sexta-feira, abril 4, 2014 ·

ReginaldoPereiraA novela que tem como enredo o comando da Prefeitura de Santa Rita ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (4). O vice-prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) conseguiu derrubar a liminar que garantia o retorno do prefeito Reginaldo Pereira ao cargo. A decisão foi tomada pelo desembargador Abraham Lincoln, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que acatou Agro de Instrumento em Mandado de Segurança, movido pelos advogados da Câmara de Vereadores da cidade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na noite desta quinta-feira (3), Reginaldo Pereira retornou ao mandato após conseguir liminar, na noite da quarta-feira (02), concedida pelo juiz Sérgio Moura Martins, que também havia proibido a Câmara Municipal de votar novos afastamentos.

Nos últimos dias, Reginaldo foi afastado três vezes pelos parlamentares. O prefeito Reginaldo Pereira é acusado de várias irregularidades, como contratação de uma empresa de limpeza urbana sem licitação, contratação excessiva de comissionados, nepotismo e afastamento indevido do cargo sem dar posse ao vice.

Em contato com a reportagem do MaisPB, o advogado Valberto Azevedo, que defende a Câmara de Santa Rita, disse “que o desembargador Abraham Lincoln verificou o mérito da questão e ratificou que os atos do Poder Legislativo, que afastou o prefeito em razão do recebimento de denúncias de irregularidades político-administrativa”.

Segundo Valberto Azevedo, “a decisão do desembargador é irrecorrível, como prevê o Código de Processo Civil (CPC), e Netinho ficará no cargo até que todas as denúncias contra Reginaldo Pereira sejam apuradas”.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627