Nova enquete do FN quer saber: o que você acha da Central do Samu ser em JP?

Publicado em terça-feira, outubro 8, 2013 ·

 

enqueteHá muitos dias o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vem sendo questionado pela população das cidades do interior da Paraíba pela demora no atendimento às vítimas que pedem socorro. Outras pessoas que reclamam da dificuldade de alguns atendentes em entender a gravidade da situação nos casos em que os cidadãos chamam pelo serviço.

Porém, um fato ocorrido na última sexta-feira (04) em Solânea aumentou as insatisfações das pessoas e revoltou toda a sociedade do Brejo paraibano. Depois que uma garota de 13 foi obrigada a ficar mais de uma hora com o fêmur quebrado, estendida no chão frio, esperando o socorro chegar porque a Central de Regulação do Samu se negou a enviar uma ambulância do município vizinho, Bananeiras, para prestar assistência os questionamentos aumentaram.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O registro desse caso fez com que o FOCANDO A NOTÍCIA perguntasse: e você leitor, internauta, cidadão, o que você acha do serviço do Samu ser centralizado numa cidade distante, em João Pessoa, onde alguns atendentes do serviço, muitas vezes, não entendem o clamor das pessoas do interior e deixam de prestar socorro às vítimas?

A nova enquete do FOCANDO A NOTÍCIA quer saber:

Você é a favor ou contra a descentralização do Samu?

1. A favor

2. Contra

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627