Nonato diz que pré-candidatura do PSB é legítima

Publicado em sexta-feira, Janeiro 27, 2012 ·

07-Foto-do-solista-Rucker-BezerraO secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira(PPS), defendeu a legitimidade da pré-candidatura do PSB à Prefeitura de JoãoPessoa, como também o direito de os demais partidos da base aliada lançar nomespara concorrer às eleições de outubro próximo. “Este é um cenário normal dentrodo processo democrático”, enfatizou. As declarações foram proferidas nestaquinta-feira(27) em entrevista a uma emissora do Estado.

Nonato Bandeira contou que o apoio espontâneo delideranças partidárias, políticas e comunitárias em favor do seu nome comopré-candidato o levou a uma conversa com o governador Ricardo Coutinho e oprefeito de João Pessoa, Luciano Agra, principais líderes da gestão socialista”que está revolucionando a Capital paraibana. Tivemos uma conversa muitosincera e produtiva sobre este cenário. Nossa relação é de respeito e deamizade de muitos anos”, lembrou.

Sobre o lançamento da pré-candidatura do PPS, osecretário deixou claro que neste momento o partido vive uma fase de diálogoscom outras legendas na construção de um entendimento que fortaleça o atualprojeto político do socialismo na Capital. Só depois, o PPS poderá tomar umadecisão futura. “É preciso ouvir e conversar. Este é o princípio de tudo. Políticase faz com convencimento e não com imposição”, ressaltou.

Em relação ao PSB, que já lançou a secretária de Planejamentodo município Estelizabel Bezerra como pré-candidata, Nonato Bandeira reforçou,mais uma vez a legitimidade da decisão. Segundo ele, o governador é um homem departido, leal ao projeto socialista e cumpre muito bem o papel de defender apré-candidatura do PSB. “Os presidentes de outras legendas e liderançaspolíticas também têm o direito de defender os nomes que acharem mais adequadopara esse momento da vida política pessoense”, ponderou.

O secretário de Comunicação ainda destacou a importânciado projeto administrativo implantado em João Pessoa desde 2005 e que tanto já mudoua paisagem da capital e a qualidade de vida do pessoense. “Em pouco tempo, vivenciamosa integração entre transportes públicos, novas vias de tráfego, a Estação CaboBranco, reforma de mercados públicos, intervenções no turismo, mais de 500 ruascalçadas e vamos chegar a dez mil casas construídas e entregues coma gestão doprefeito Luciano Agra. A defesa deste projeto precisa e deve continuar edepende de uma correta aglutinação de forças”, enfatizou.

pbacontece

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627