Nonato Bandeira ainda não sabe se aceita desafio de disputar PMJP

Publicado em segunda-feira, Janeiro 23, 2012 ·

nonato-bandeiraAclamado por dirigentes partidários, o jornalista Nonato Bandeira, que é filiado ao PPS da Paraíba, terá que decidir se aceita o desafio de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, em 2012, ou se apoiará a candidatura do PSB, através do nome da Secretária Estelizabel Bezerra.

O secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, retornou da Europa, onde participou de feiras de turismo em Madrid e Amsterdã, querendo colocar em prática um cacoete profissional: apuração dos fatos. Em entrevista ao blog do jornalista Luis Torres, ele disse que vai se inteirar de todo o processo a partir da renúncia do prefeito Luciano Agra à reeleição em João Pessoa e seus efeitos antes de emitir qualquer opinião sobre descartar ou não a postulação ao executivo municipal.

Entre seus primeiros contatos, o governador Ricardo Coutinho, o prefeito Luciano Agra e a direção do PPS, que lançou seu nome na disputa pela prefeitura como candidato da base aliada ao PSB.

“A partir de agora, vou me inteirar dos fatos, ouvindo os grandes líderes do projeto, como o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Agra, bem como os partidos políticos da base e, claro, o PPS, que tem sido de uma correção partidária digna de registro”, declarou Bandeira, que durante toda a semana recebeu apoio de lideranças políticas e partidárias, a exemplo de Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, do deputado Tião Gomes, presidente do PSL paraibano, e ainda dos vereadores Felipe Leitão (PP) e Bruno Faria (PPS), líder de Agra na Câmara, entre outros.

Cotado para entrar na disputa majoritária, Nonato disse que se sentiu lisonjeado com a lembrança e a defesa de diversas lideranças políticas após a renúncia de Agra, a exemplo do PTB, do PT do B, do PSL, entre outras. “Quero até agradecer a grande quantidade de mensagens que recebi de apoio enquanto estava do outro lado do Atlântico”, disse Bandeira.

Perguntado sobre a escolha de Estelizabel Bezerra como candidato do PSB, Nonato reafirmou a legitimidade da indicação pelo partido, mas declarou que somente após as conversas com o PPS, o governador Ricardo, o prefeito de João Pessoa e outras lideranças político-partidárias, inclusive do PSB, é que terá uma noção mais nítida de todo o novo quadro que se desenrolou após renúncia de Agra.

Ou seja, por ora, Nonato Bandeira está na fase da apuração. No jornalismo, a etapa seguinte consiste na elaboração da notícia para posterior divulgação.

Da Redação com Blog do Luiz Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627