Nonato admite que não ter sido testado nas urnas pode ser entrave, mas alfineta opositores; ‘estão parados’

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 13, 2012 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO pré-candidato à prefeito de João Pessoa e secretário Estadual de Comunicação Nonato Bandeira (PPS) em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, comentou que não ter sido testado nas urnas anteriormente pode significar um entrave para a candidatura, mas destacou o apoio popular que vem recebendo e criticou as ‘figuras da política’ que estão há muito tempo se candidatando e estão ‘paradas’.

Nonato admitiu que não é político, que nunca foi testado nas urnas e isso pode ser um entrave diante de figuras da política que estão há muito tempo, mas ao mesmo tempo, estão paradas a um ano. “Não estão crescendo de forma nenhuma”, diz.

O secretário reafirmou que é jornalista, mas que é militante e destacou sua carreira até chegar a secretário de comunicação do governo Ricardo Coutinho.

Nonato comentou que partiu do zero porque nunca foi testado nas urnas, mas garantiu que o grau de aceitação que vem recebendo das pessoas espontaneamente é alto. Ele destacou que não tem nada a oferecer ‘além de sonhos e uma ideia’.

“Se eu não tenho nada a oferecer e as pessoas me procuram eu acredito que as pessoas estão acreditando nessa postulação e nessa forma democrática como estamos gerindo o debate”.

“Sinto que as pessoas querem dar um passo para frente, não querem ficar comemorando apenas o que foi feito, que foi apenas obrigação dos gestores”.

paraiba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627