Noite sangrenta: três pessoas são mortas e outras três ficam feridas na Grande JP

Publicado em sábado, dezembro 15, 2012 ·

Três pessoas morreram e três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (14), na Região Metropolitana de João Pessoa. Um dos casos ocorreu no município do Conde, próximo a PB-008. De acordo com o repórter Marcos Antônio da TV Correio, um homem estava dentro de casa com a esposa e o filho de apenas dois anos de vida, quando os assassinos em uma motocicleta chegaram à localidade e efetuaram vários disparos.

Informações policiais constataram que a vítima, já havia sofrido um atentado há dois anos, quando foi alvejado com 12 tiros, mas havia conseguido sobreviver. No Bairro de Mandacaru, um homem foi executado a tiros próximo a linha do trem. Moradores informaram que a vítima não residia na localidade.

Ainda em Mandacaru, três pessoas que estavam conversando em via pública, dentre elas duas mulheres e um homem, foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Dois homens em uma motocicleta seriam os autores dos disparos de arma de fogo.

Também na noite desta sexta, um homem – sem identificação – foi assassinado a tiros no Bairro de Cruz das Armas. A polícia conseguiu deter quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores, suspeitos de terem praticado o crime. O grupo foi encaminhado à Central de Polícia localizada no Bairro do Varadouro.

Pollyana Sorrentino

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627