Noite de Sangue: em duas horas polícia registra três homicídios; 2 em Nova Mangabeira e 1 no Alto do Mateus

Publicado em domingo, Março 4, 2012 ·

plantão fnUma noite de sábado violenta em João Pessoa. Num período de duas horas, a polícia registrou três homicídios na cidade de João Pessoa: dois em Nova Mangabeira e um no Alto do Mateus. Nos dois casos os assassinos fugiram sem deixar pistas.

O primeiro caso de violência acontece em Nova Mangabeira por volta das 22 h40 minutos, quando pai e filho foram assassinados dentro de casa. os dois morreram abraçados e a execução aconteceu na frente de outros integrantes da família que não puderam fazer nada.

As vítimas foram identificadas por Marcondes da Silva Santos de 48 anos e o filho dele, Marcondes da Silva Santos Júnior de 16 anos. Os dois estavam em casa assistindo televisão, quando a residência foi invadida por três horas que pretendiam matar o pai a tiros, o filho foi defende-lo e também foi assassinado.

A razão para o duplo homicídio a polícia ainda não sabe, já que Marcondes trabalhava como motorista e não tinha envolvimento. Numa investigação inicial, os policiais que compareceram ao local do crime descobriram que três homens invadiram a residência e dois deles estavam usando uma moto.

O segundo homicídio foi no Alto do Mateus e a vítima foi um rapaz de 18 anos. Pelo que foi apurado pela polícia, José de Lima Cabral, conhecido como Gudo, estava na Praça da Mangueira conversando com a namorada e alguns amigos junto a um espetinho.

Em pouco depois das 23 horas, ele se despediu da namorada e dos amigos e disse que ia para casa. Quando passada pela Rua Índio Arabutã e dois surpreendido por dois ou três homens que atiraram nele e depois fugiram.

De acordo com informações do capitão Alves, do 1ª BPM, ele pode ter sido mais uma vítima da guerra entre facções criminosas rivais: Al Qaeda e Estados Unidos, que lutam pelo controle do trafico em vários bairros da cidade, inclusive no Alto do Mateus.

José Cabral seria simpatizante do grupo Al Qaeda e porisso integrantes da facção Estados Unidos assassinaram o rapaz.

Jonas Batista

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627