No fim: CSP empata com Flamengo-PB

Publicado em terça-feira, Fevereiro 28, 2012 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB“Derby de la salvezza”. A expressão é usada no Campeonato Italiano quando duas equipes tradicionais se enfrentam em situação difícil na tabela. Deixando de lado a tradição, Flamengo-PB e CSP, último e penúltimo colocados do Paraibano 2012, duelaram em João Pessoa, nesta segunda-feira, e “morreram abraçados”, como se diz popularmente.

As duas equipes da Capital ficaram no 1 a 1, no Estádio da Graça, e continuam na parte de baixo da tábua de classificação.

Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o placar foi inaugurado pelo Flamengo-PB no início da etapa complementar, com o zagueiro Alisson aproveitando escanteio e cabeceando para as redes.
Com maior posse de bola e de tanto martelar, o CSP conseguiu o empate no final. Aos 41 minutos, o atacante Júnior Coxinha (foto) bateu pênalti e deixou tudo igual.

O Flamengo-PB marcou seu primeiro ponto na história da divisão principal do Campeonato Paraibano, mas permanece na lanterna.
Com quatro pontos, o CSP deixa a zona de rebaixamento e entrega a vaga ao Auto Esporte, adversário da próxima quinta-feira (1º), também na “Graça”.

Já o rubro-negro de João Pessoa viaja até Patos para enfrentar o Esporte.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627