No Dia da padroeira do Brasil, Rádio Integração do Brejo completa 29 anos de existência

Publicado em quarta-feira, outubro 12, 2011 ·

radio integraçãoA Rádio Integração do Brejo, com sede no município de Bananeiras (PB), completa nesta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças, 29 anos de existência. Dirigida atualmente pelo padre Adauto Tavares Gomes, carrega em seu histórico a marca de ser a segunda emissora instalada na região.

Fundada em 12 de outubro de1982, por iniciativa do grupo Bezerra Cavalcante, teve durante muitos anos o ex-deputado Afrânio Bezerra como sócio majoritário, onde conseguiu prestar bons serviços.

Em Janeiro de 1997, a Rádio Integração foi adquirida pela Diocese de Guarabira, através do monsenhor José Nicodemos – à época administrador diocesano, e padre Cristiano Muffler.

A igreja Católica implantou uma nova forma de fazer rádio, com dinâmica e muita inteligência. Hoje a emissora tornou-se um veículo respeitado e que goza de credibilidade em todas as classes sociais.

Inaugurou um tempo moderno dando asas a imaginação daqueles que necessitam expressar seu desejo dentro do campo do entretenimento e do radiojornalismo.

A Integração faz jus ao nome, pois integra o dia a dia da região fazendo chegar aos lares uma boa música, um bom jornalismo, sem esquecer a missão da igreja que é evangelizar a todos dando demonstração viva do seu verdadeiro sacerdócio.

Muitos dos ouvintes acreditam que a Integração do Brejo é uma benção de Deus na região, uma vez que é por meio de suas ondas que muitas conquistas acontecem todos os dias, de uma forma livre e independente, com uma programação fundamentada na ética e no profissionalismo.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627