Nicole Bahls posa para Paparazzo e conta todos os seus segredos

Publicado em sábado, julho 9, 2011 ·

nicoleNicole Bahls causa sempre um furacão não apenas com as revelações que faz, mas principalmente com o corpo perfeito que faz parte dos sonhos dos homens e também das mulheres. Afinal, quem não quer ter a barriga sequinha, pernas torneadas e o bumbum em pé? O segredo de beleza da panicat, segundo ela, é a felicidade e o coração cheio de bondade, e, é claro, muita malhação e restrições alimentares.

Nicole posou para o Paparazzo na comunidade de Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, cidade que a conquistou. “Nasci em Londrina e tenho orgulho disso, mas sou carioca de coração”, diz. Como presente para os internautas, a morena tirou toda a roupa e posou nua em algumas fotos. “Não tenho problema em ficar nua, pois é um trabalho artístico. Acho chique isso de mostrar e ao mesmo tempo esconder”.

Durante a entrevista, a morena – que já namorou Thor, filho do milionário Eike Batista, e teve affair com o jogador Neymar e com o cantor Akon – falou abertamente sobre sua intimidade. “Adoro sexo. Tenho vibrador e uso quando estou sozinha em casa”, conta Nicole, que está solteira. “Não quero namorar tão cedo. Já sofri muito por amor e não quero sofrer mais”.

Como começou a carreira?
Comecei sendo eleita a menina mais bonita da escola na época do colégio. Então resolvi participar de um concurso de modelo, venci e iniciei a carreira. Em 2007 fui eleita Musa do Brasileirão pelo Paraná Clube. Fiz muitos trabalhos como modelo, participações em clipes e em 2009 entrei para o ‘Pânico’, para trabalhar como assistente de palco e repórter.

Quais são seus planos profissionais?
Quero ser humorista.

Está solteira?
Sim, e não quero namorar tão cedo. Estou com o coração fechado e focada no trabalho. Já sofri muito por amor e não quero sofrer mais.

Quantos namorados já teve?
Ih, perdi as contas. Sou muito namoradeira (risos).

E os famosos, quais foram?
Thor, Kayky Brito, Neymar, Léo Santana e Akon. O resto é segredo (risos).

O que um homem tem que ter para te enlouquecer na cama?
Gosto de homem saradinho, com tudo em cima. Gosto de pegar e sentir tudo durinho. Odeio pelanca. Na hora do sexo, não gosto de levar tapa. Gosto quando tem uma sintonia e um encaixe. Sou bem romântica.

Gosta das preliminares?
Claro! É essencial. Principalmente ’69’. Adoro! (risos).

Já fez ménage?
Não sei nem o que é isso.

Gosta de dominar ou ser dominada na cama?
Gosto de ser dominada. Sou muito preguiçosa. Trabalho muito e na hora do sexo estou cansada e prefiro que o homem trabalhe mais nessa hora. (risos).

Já fez sexo com mulheres?
Não. Não gosto dessas coisas. Sou do tempo antigo.

Já transou com dois homens ao mesmo tempo?
Não e nem tenho vontade.

Frequenta sex shop?
Sim. Tenho gel que esquenta e até vibrador. Adoro sexo. Uso vibrador quando estou sozinha em casa. O que não gosto é de fantasias de enfermeira, de diabinha. Isso acho brega. Mas vale tudo entre quatro paredes.

Qual é sua fantasia sexual?
Transar em uma praia.

Qual o lugar mais inusitado onde já fez amor?
Dentro do carro. Até aí tudo bem, né? Mas foi no meio de uma estrada deserta. Estávamos indo viajar, bateu aquela vontade louca e resolvemos parar ali mesmo para transar.

O que acha dos boatos de que seria garota de programa?
Já recebi propostas, mas nunca fiz programas e nem faria. Muito pelo contrário. Gosto tanto de sexo que se eu fosse uma senhora solteirona e precisasse, até pagaria para transar. Mas receber por isso, não. Não é porque trabalho mostrando meu corpo que eu me vendo. Por mais que não pareça, sou do tempo antigo. Ganho a fama sem deitar na cama. Sou uma menina de família e sou bem ligada a Deus. Minha mãe passa até temporadas no Rio para cuidar de mim e sabe de todos os meus passos e de todo mundo com quem eu ando. Sou bem calminha.

Paparazzo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627