Nice Almeida – Na Paraíba, 2012 é agora

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2011 ·

nice

Estamos apenas no sexto mês de mandato parlamentar, mas o assunto que domina a Paraíba não é projetos que venham beneficiar nosso estado e nem mesmo o nosso povo. O tema predileto dos políticos paraibanos é:

Eleições municipais de 2012.

Nas conversas de corredores, nas cidades, nos discursos de deputados, prefeitos, senadores e até nas perguntas insistentes de nós jornalistas o pleito do próximo ano é a sensação do momento.

É nessas horas que eu me pergunto: no ano passado eu saí de minha casa e votei em governador, senador, deputado federal e estadual para quê? Para que eles fiquem travando uma batalha cansativa e desgastante sobre uma coisa que ainda não é o momento? Até onde eu saiba falta um ano ainda para as próximas eleições.

Mas, sinceramente, acho que eu é que estou me tornando uma pessoa cansativa. Desde que recebi de “presente” este espaço, vez por outra, toco nessa tecla da falta de projetos consistentes que beneficiem a população, em especial a mais carente.

No entanto, entra ano e sai ano e tudo continua do mesmo jeito, ou melhor, fica cada vez pior. O conflito de interesses entre a maioria dos políticos é a única coisa que impera, mesmo entre os que se fazem de inocentes e adotam um discurso “desinteressado” sobre o assunto o qual, na verdade, eles adoram.

Por isso meu povo, cobrem daqueles em que vocês votaram que eles se prendam em temas que venham melhorar a vida de cada cidadão porque eleições 2012 não enchem barriga de ninguém.

Eita, errei! Enche sim, a barriga (o bolso) dos políticos.

Nice Almeida/Jornalista – DRT 2660

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627