Nice Almeida – Deu caroço na Canjica

Publicado em sexta-feira, maio 20, 2011 ·

nice

Colocaram na panela milho, café, rádio, TV, jornal e governo Maranhão III. A mistura foi bem mexida e levada ao fogo baixo para não dar caroço, mas não teve jeito…embuluou. O prato desandou e para não ser descoberto o cozinheiro jogou tudo debaixo do tapete quase com a certeza absoluta de que a sua comida estragada nunca seria vista.

Não deu certo! Um novo patrão comprou o restaurante e resolveu fazer uma faxina geral na cozinha onde foi constatada muita sujeira e o que estava escondido veio à tona.

A manchete principal de capa do Jornal Correio da Paraíba revelou nesse domingo (15) o que muita gente achou que nunca seria descoberto, mas foi!

De acordo com a reportagem, no dia 20 de outubro o governo do estado, sob o comando do ex-governador José Maranhão, perdoou uma dívida de R$ 7,5 milhões do grupo São Braz que também comanda o Sistema Paraíba de Comunicação, ou seja, TVs Cabo Branco e Paraíba, Jornal da Paraíba e rádio 101 FM.

O dinheiro poderia ter sido revertido para muitas coisas se tivesse ido para os cofres do estado. No entanto, bem às vésperas das eleições com pesquisas sendo divulgadas diariamente, mostrando Maranhão na frente em quase todas elas, a dívida foi deletada, excluída, esquecida, perdoada.

O perdão da dívida, segundo a reportagem significa a possibilidade de não construir sete escolas de ótimo padrão, um hospital de médio porte ou, ainda, cerca de 300 casas populares com recursos provenientes da própria Receita.

É gente! Dessa vez não teve jeito. Não adiantou colocar em fogo baixo, mexer e nem esconder a comida estragada debaixo do tapete porque deu mesmo caroço na Canjica.

O texto é de inteira responsabilidade do assinante

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627