Nice Almeida – De vez em quando o povo tem vez

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·

nice

Foram mais de um milhão de votos. Mais de um milhão de pessoas que saíram de suas casas e confirmaram a sua vontade de ver o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal. Mas, a vontade do povo teve que esperar mais de um ano para ser efetivada.

Enfim, na última quarta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a posse de Cássio no Senado Federal e fez valer a vontade de grande parte da população paraibana.

O que nos resta agora? Agora, o que nos resta é esperar que o discurso seja colocado em prática e que o senador eleito Cássio Cunha Lima cumpra seu papel de autoridade política da melhor forma possível.

A expectativa com relação ao mandato de Cássio é muito grande visto a quantidade de votos que ele obteve nas urnas nas eleições passadas. A espera agora é que esses mais de um milhão de eleitores não se decepcionem e que o tucano faça por merecer tanto amor.

Agora, no Senado, ele terá a oportunidade de mostrar o que de bom ele pode oferecer à sua terra e fazer previsões do que traz o futuro com Cássio senador é, de fato, apenas especular. Vai depender apenas dele mesmo ter um mandato digno dos votos recebidos.

Como paraibana fico na torcida que todas as promessas, todos os sonhos e etc ditos durante a campanha sejam colocados em prática e que ele consiga ser um bom senador para a Paraíba.

Boa sorte Cássio!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627