Nice Almeida – Acabou. Está decidido!

Publicado em segunda-feira, outubro 8, 2012 ·

E finalmente, acabaram-se as eleições. Em 221 municípios paraibanos os prefeitos já são conhecidos. Apenas Campina Grande e João Pessoa só saberão o resultado no dia 28 de outubro, no segundo turno.

Foi uma trabalheira e tanta. O maior corre-corre. Ataques, defesas, neutralidade, mas está pronto. Acabou. Está decidido. Quem ganhou, ganhou e quem perdeu, não adianta ficar chorando e nem esperneando. É aceitar o resultado, enrolar a bandeira e seguir em frente.

Para quem ganhou, parabéns! Para quem perdeu, paciência, afinal eleição é assim mesmo, tem que ter um perdedor.

Mas o mais importante para os vencedores é: ATENÇÃO!  Bastante atenção senhores, pois o povo está de olho. Nada de vacilar, nada de decepcionar aqueles que em vocês confiaram. Sejam responsáveis com seus mandatos porque somos nós quem paga os vossos salários.

Prefeitura, senhores, não um brinquedinho que vocês usam até quebrar. Prefeitura é um ‘templo’ que pertence a toda a população. Somos nós os donos desse lugar e não vocês. Nós somos os vossos empregadores. Somos os vossos patrões. Por isso, tratem de nos obedecer e de nós cuidar.

Nossos municípios não são circos que servem para vocês se divertirem dando risadas de nossas caras, não somos palhaços. Somos vossos eleitores e exigimos respeito a partir de agora.

E, se caso de nós vos esquecerdes, o colaremos na guilhotina, afinal vossos mandatos duram apenas quarto anos.

Pra fechar…

Parabenizar os prefeitos eleitos em minha região: Douglas Lucena (em Bananeiras), Carlinhos (em Casserengue) e Beto do Brasil (em Solânea). Os eleitores que os elegeram – e os que não os elegeram também – esperam que vocês cuidem bem de seus municípios. Que Deus os dê sabedoria para fazer apenas o bem e que o orgulho e a arrogância se afastem de vocês. Manter a humildade é uma grande sabedoria e virtude. Cuidar de quem mais precisa é uma obrigação.

 O texto é de inteira responsabilidade do assinante

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br