Nice Almeida – A região esquecida

Publicado em segunda-feira, Março 5, 2012 ·

Foi um anúncio estrondoso. Deu em todos os jornais, rádios, sites e TVs. Mais de R$ 500 milhões em investimentos em todo o estado.

Epa… Quase todo o estado! Teve uma região que ficou absolutamente esquecida. Parece até que nem existe no mapa da Paraíba.

Alguém aí ouviu dizer que os municípios de Solânea, Bananeiras, Casserengue, Arara, Borborema, Serraria, Belém, Cacimba de Dentro e companhia foram beneficiados com o montante divulgado nesta segunda-feira (27/02) pelo governador Ricardo Coutinho?

Veja lista completa dos municípios beneficiados

Não minha gente! Mais uma vez a nossa região ficou de fora e os planos feitos há tantos anos pela população foram por água a baixo.

A tão sonhada estrada de Casserengue, por exemplo, essa realmente já perdi a fé por completo. Entra governo e sai governo e nada, absolutamente nada.

Esgotamento sanitário para essas cidades? O que é isso mesmo? Nem me lembro mais, e olhe que cresci aí.

Escolas? Quanto tempo faz que se construiu uma nessa região? A esperança era que pelo menos uma dessas cidades fosse beneficiada com uma escola técnica estadual, mas não. Nada feito!

Eu fico me perguntando por que somos tão esquecidos? Sim somos, no plural mesmo, porque sou dessa região, sou solanense, minha família trabalha, vive, sobrevive aí e sentimos muito a ausência do’s governo’s nessa região.

Quando será que um político, um que seja, vai lembrar de nossas cidades, de nossa região? Ah! Já sei! Podem ter certeza, nas próximas eleições todos eles estarão aí pedindo voto a vocês.

O texto é de inteira responsabilidade do assinante

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627