policial

Neste sábado, policiais do 4º BPM prendem três e apreendem moto com restrição

Publicado em domingo, Fevereiro 10, 2019 ·

Somente neste sábado (9), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões e apreenderam uma moto com restrição de roubo. A primeira prisão aconteceu em Pilões, quando os policiais militares foram informados de que um individua estava embriagado e conduzindo um veículo. De imediato, a guarnição foi até ao local e constatou a veracidade da denúncia, momento em que foi dada voz de prisão ao condutor. Ele então adotou uma postura agressiva, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e, diante do ocorrido, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por desobediência, ameaça, embriaguez ao volante e resistência.

 

Em Guarabira, um homem foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica depois que os policiais militares foram informados que ele estaria no interior da sua residência agredindo a sua companheira. A guarnição comandada pelo cabo Odenir esteve no local, constatou a veracidade da denúncia e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

A guarnição realizava diligências na PB-073, saída para Dona Inês, quando se deparou com um homem em uma moto em atitude suspeita. Ao ser abordado e realizada a consulta na placa da moto, foi constatado que ela possuía restrição de roubo/furto. O veículo e o condutor foram levados para a delegacia.

4º BPM

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627