Natal na Praça oferece programação especial durante o mês de dezembro

Publicado em quinta-feira, novembro 21, 2013 ·

natalA prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, oferece uma programação especial durante todo o período natalino no Brejo paraibano. O Natal na Praça terá apresentações musicais e teatrais para todos os 22 mil habitantes de Bananeiras e visitantes que estiverem de 7 a 31 de dezembro na região.

A cidade já se prepara para entrar no clima natalino com as luzes que iluminam pontos turísticos como a Igreja da Matriz, a Praça Epitácio Pessoa e o Colégio Emília Alves. A artesã Diana Pereira prepara uma decoração com garrafas PET para embelezar as ruas e ainda divulgar as particularidades da reciclagem e sustentabilidade.

Corais e grupos teatrais irão abrilhantar a cidade durante o Natal na Praça e o Auto de Natal do Menino Jesus. As apresentações do Natal na Praça acontecem nos dias 7, 14, 28 e 31 na Praça Epitácio Pessoa, no dia 21 o espetáculo será na Igreja da Matriz.

Já nos dias 22 e 23 será encenado o Auto de Natal do Menino Jesus na Igreja da Matriz. Toda a programação tem a entrada gratuita. “Vamos concluir o ano com uma festa natalina que orgulhará a nossa cidade. Sinto-me muito grata em poder proporcionar um evento deste porte. Em 2013, Bananeiras se tornou um polo turístico com eventos grandiosos como a Semana Santa Cultura e Fé, O Melhor São João Pé-de-serra está em Bananeiras, Caminhos do Frio, I Festival dos Sons e Sabores e a comemoração do aniversário da cidade”, esclareceu Mirian Trindade, secretária de Cultura e Turismo.

Ainda na praça a criançada receberá a visita de Papai e Mamãe Noel que distribuirá guloseimas. “Encerramos o primeiro ano da nossa gestão com chave de ouro. Por isso optamos em promover esta celebração para nossa população e os parceiros que colaboraram para o sucesso deste primeiro ano. Eu digo nosso porque um governo não se faz com apenas uma pessoa, mas com toda uma equipe competente. Eu agradeço a todos por esse ano vitorioso e as festividades natalinas refletem essa alegria. Tivemos neste ano diversos eventos que reafirmam a importância que a cidade de Bananeiras tem para o Brejo do Estado”, explicou o prefeito Douglas Lucena.

Da Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627