Natal de lágrimas no enterro de garota que foi atropelada por caminhão com ‘Papai Noel’

Publicado em domingo, dezembro 25, 2011 ·

garota-atropeladaA garotinha Gabriely Lima Soares teve seu corpo sepultado na tarde de hoje (24) em Pedro Osório, no sul do Rio Grande do Sul. A cerimônia contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas.

Entenda: Uma menina de apenas seis anos, morreu ao ser atropelada por um caminhão da Prefeitura de Pedro Osório, no Rio Grande do Sul, o nome da criança é Gabrielly Lima Soares. O caminhão transitava com Papai Noel na noite de sexta-feira e estava rodeado por crianças devido a distribuição de doces. Gabrielly estava acompanhada dos pais quando foi parar debaixo da roda do veiculo.

Gabrielly chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Santa Casa de Pedro Osório, e infelizmente veio a falecer devido a gravidade das lesões. O motorista do veiculo fugiu e logo depois encontrado pelos policiais no pátio da Prefeitura. Ele era um assessor da Prefeitura, e não motorista. O veiculo estava com a documentação vencida. A ocorrência só poderá ser registrada na segunda-feira, pois a delegacia da cidade está fechada e não há plantões no final de semana.O triste fato deixou a cidade chocada, com a tragédia.

Alagoinha Notícias

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627