Nas redes sociais, primeira dama da Paraíba ignora aliança de RC e detona pronunciamento da presidente Dilma

Publicado em segunda-feira, março 9, 2015 ·

pamlea e dilmaA primeira dama do Estado da Paraíba, jornalista Pâmela Bório, voltou a causar polêmica, nesse final de semana, ao utilizar as redes sociais para, mais uma vez, criticar a presidente Dilma Rousseff (PT), de quem seu esposo, o governador Ricardo Coutinho (PSB), é aliado.

Enquanto o socialista tenta estreitar o relacionamento com o governo federal, inclusive sendo o interlocutor dos governadores do Nordeste junto à petista, Pâmela ignora o esforço do marido e não poupa comentários contrários ao comando nacional. Dessa vez, a primeira dama tachou de “mentira” as declarações feitas por Dilma durante pronunciamento, no Dia Internacional da Mulher, em cadeia nacional.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

CONFIRA AS POSTAGENS 

“Essas foram algumas “verdades” do pronunciamento ocorrido há pouco. Mas diante do arquivamento de investigações contra políticos, da chantagem por manobra fiscal para condicionar a liberação de emendas parlamentares à aprovação de nova meta do superávit, acham que realmente estamos vivendo uma fase de fortalecimento moral e ético? Percebo também uma crise que tem nos consumido todos os dias com a inflação dos alimentos, a alta do dólar, a elevação dos impostos, o aumento das contas de energia, dos combustíveis… A desigualdade social é intensa e visível em cada esquina e direitos dos trabalhadores começam a serem dilacerados a partir da reformulação do seguro-desemprego. E programas cruciais como o “Minha casa, minha vida” e o FIES sofreram alterações prejudiciais aos mais necessitados. Bom, durmam com essa Brasil. Boa noite. #prontofalei”, postou.

Durante a campanha eleitoral, também através das redes sociais, a primeira-dama e jornalista Pâmela Bório passou a divulgar mensagens críticas à presidente Dilma Rousseff e contrárias a sua reeleição.

Disse Pâmela Bório no Instagram:  “Votei em Marina (Silva, presidenciável do PSB) e continuo com afinidade de pensamento dela”. No segundo turno, Marina declarou apoio a Aécio Neves. Respondendo a uma seguidora, afirmou: “Eu não sou vaca para precisar de aboio… Sou conduzida apenas pela consciência, conhecimento e percepção pessoal. O voto é meu, não é de marido, de mãe, de irmão, de amigo…”. A polêmica começou quando Pâmela Bório criticou a declaração de apoio a Dilma feita pelo músico Chico Buarque. Também no Instagram, ela publicou uma imagem intitulada “Por que Chico Buarque bajula tanto DIlma?”. As repostas incluem o fato de Ana Hollanda, irmã do compositor, ter sido ministra de Dilma e de o governo ter concedido incentivos da Lei Rouanet para sua sobrinha Bebel Gilberto, seu genro Carlinhos Brown e sua namorada Thaís Gulin. Diante do questionamento e de críticas de seus seguidores, Pâmela disse: “Eu só informei sobre os vários motivos que Chico têm para declarar voto em Dilma, qual o problema disso? Esquecem que sou jornalista?”. Em outro, deixa claro que não votará na presidente. “Por isso eu fui às ruas no ano passado, junto com milhares de brasileiros pela mudança. Já são 12 anos de PT!”, escreveu.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627