Não vai rolar: estudo aponta 2014 como pior ano para o sexo

Publicado em sexta-feira, setembro 19, 2014 ·

casalVocê tem gastado mais tempo na sala de reuniões do que no quarto? Se a resposta é ‘sim’, você não está sozinho, de acordo com uma nova pesquisa, que mostra que mais do que 40% dos britânicos estão fazendo menos sexo devido às pressões do dia a dia. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.

O estudo, encomendado pela VoucherCodesPro, mostra que muitos casais estão fazendo menos sexo em 2014 do que na média dos outros anos. A culpa do declínio da intimidade a dois, segundo os participantes, é das preocupações com as finanças e com as longas horas de trabalho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Todos os participantes foram inicialmente questionados sobre a quantidade de vezes que fazem sexo por semana. A média dos britânicos é de duas vezes.

Quando questionados se estão fazendo menos sexo este ano, do que quando se compara com  a quantidade de 2013, 41% respondeu que sim.

O ‘top five’ dos motivos que levam a este quadro são as preocupações financeiras (37%), longas horas de trabalho (34%), dividir a cama com animais de estimação (31%), cansaço excessivo de uma vida social ativa (29%) e discussão sobre inseguranças (20%).

Eles também foram questionados se se sentiam mais seguros e felizes no seu relacionamento quando faziam mais sexo, sendo que 58% responderam que sim.

Um porta-voz da empresa disse que não é uma surpresa o fato de as pessoas estarem preocupadas com vários aspectos da vida, mas é preciso colocá-los de lado para dedicar mais tempo a vida a dois. “Relacionamentos são importantes, e se tivermos sorte o suficiente para encontrar alguém com quem queremos passar o resto das nossas vidas, devemos dedicar a ela um nível razoável de atenção”, pontuou.

 

Terra

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627