Antonio Justino (PSD)

“Não sou opção de vida ou morte”, diz ex-prefeito sobre sucessão em Dona Inês, no Curimataú

Publicado em sábado, abril 27, 2019 ·

O ex-prefeito de Dona Inês, curimataú, Antonio Justino (PSD), concedeu entrevista na manhã dessa sexta-feira (26) ao radialista Fábio Dutra da Rádio Talismã FM de Belém.

Durante a entrevista o ex-prefeito criticou a atual gestão do Prefeito Idalino, seu candidato no pleito de 2016, justificou seu rompimento com o mandatário e se colocou como opção dentro da oposição para enfrentar uma possível reeleição de Idalino.

“Coloco meu nome a disposição, mas não sou opção de vida ou morte, quero conversar com as lideranças da oposição ao prefeito”, disse.

Antonio Justino disse que vem sofrendo uma campanha de difamação por parte dos que fazem o grupo de situação , acusando-o de estar inelegível, mas Justino apresentou certidão de ‘nada consta’ e voltou a lamentar as pressões psicológicas que sua família vem sofrendo com mensagens anônimas contra ele e sua esposa.

“Quando viajei para a Europa, conhecer outras culturas, recebemos muitas ameaças via whatsaap, vai ter bomba, mas Antonio Justino não tem medo dessa política baixa”, disse ao tempo em que revelou estar tomando as medidas para descobrir quem está por trás desses ataques.

O ex-prefeito disse ainda que não tem divergência pessoal com nenhuma liderança da oposição, apenas algumas divergências ideológicas, nada além disso, o que é possível ser equacionado.

Prefeito por três mandatos em Dona Inês, Antonio Justino, pretende retornar para um quarto mandato, caso seja a vontade do povo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627