Namorado é preso suspeito de matar mulher e 4 filhos na Grande SP

Publicado em quarta-feira, setembro 18, 2013 ·

policiaO namorado da mulher encontrada morta com os quatro filhos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foi preso após prestar depoimento nesta terça-feira (17). Os corpos foram encontrados por ele na madrugada. De acordo com o Bom Dia São Paulo, o boliviano Alex Guinone Petraza, de 33 anos, estava preso na cadeia pública deSuzano, na região metropolitana, na manhã desta quarta-feira (18). Ele deve ser levado para uma prisão em Mogi das Cruzes.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo os investigadores da Polícia Civil, há indícios de que Petraza tenha matado Dina Lopes da Silva, de 42 anos, e os quatro filhos dela,  três meninas de 7, 11 e 16 anos, um menino de 12 anos. Os corpos foram achados no apartamento onde moravam.

Petraza disse, em depoimento, que pediu ajuda ao vigia do prédio para arrombar a porta do apartamento onde Dina e os filhos moravam porque ninguém atendia à campainha – e que não entrou no local.

Mas, de acordo com a polícia, na sola do sapato dele havia resíduos encontrados dentro do apartamento. Os policiais descobriram também que Dina fez três queixas de agressão contra o namorado. A última foi há dois anos.

A causa das mortes ainda não foi divulgada. A suspeita é de que eles tenham sido envenenados ou asfixiados, segundo o delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entnato, somente a análise das provas determinará o que aconteceu.

 

G1

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627