Namorada de Rafael da Portuguesa cai do 15º andar depois de briga com jogador

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

rafael-jogadorA namorada de Rafael da Silva Santos, jogador da Portuguesa, Flávia de Lima, foi encontrada morta na madrugada deste domingo, por volta das 4h, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. Segundo vizinhos, a jovem de 16 anos caiu do 15º andar do edifício onde o casal morava há cerca de seis meses, após uma briga com Rafael, de 20 anos.

Segundo reportagem da Band, a família da adolescente ainda tenta entender o que aconteceu. “Só eles sabem o que aconteceu, então só a polícia, na investigação, vai poder dizer [o que houve]”, disse o pai da vítima. Os parentes de Flávia contam que ao longo do relacionamento de um ano dos jovens, houve uma série de desentendimentos.

A tia de Flávia, Larissa Kisy, relatou que os dois tinham ciúmes um do outro e brigavam muito por isso. “Às vezes ele bebia, e aí que eles brigavam, porque ela não gostava que ele bebia”. Na última briga, ela teria quebrado o retrovisor do carro do jogador e o machucado com um sapato.

A polícia já iniciou as investigações da morte da jovem e a expectativa é que o resultado da perícia seja concluído em 30 dias. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência chegou como suicídio, mas a Polícia Civil investiga o caso, que será registrado no 10º Distrito Policial.

Rafael foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e atua atualmente como atacante do clube.

Brasil 247

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627