Nadja nega notícia sobre aliança entre PT e PMDB veiculada nesta quinta, 27, na Paraíba

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 27, 2014 ·

Nadja PalitotNa tarde desta quinta-feira, 27, representantes do Blocão, que é formado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Social Cristão (PSC) e Partido Progressista (PP), estiveram reunidos para discutir alguns ajustamentos do grupo. Na oportunidade, a pré-candidata do PT ao Governo do Estado, a ex-deputada estadual, Nadja Palitot, aproveitou a oportunidade para negar a informação de uma aliança entre o PT e o PMDB, e que ela seria a candidata ao senado da chapa.

“Afirmo categoricamente que hoje (27) não foi definida nenhuma aliança com o PMDB, e que não sou candidata ao senado. Posso dizer que, dentro do Blocão, serei apresentada como pré-candidata do PT ao Governo do Estado. Temos também o nome do deputado Leonardo Gadelha (PSC) e agora aguardamos o nome que será apresentado pelo PP no dia 10 de março. Após as definições dos nomes pelos três partidos será feita uma pesquisa qualitativa, e assim saberemos qual irá atender os anseios dos paraibanos. Somos a verdadeira oposição, e repito, estamos ainda mais unidos”, destacou a pré-candidata.

Ainda durante a reunião, o presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, ressaltou que o Blocão estará conversando com o Pros, através do Major Fábio, e com o Solidariedade, do deputado Benjamim Maranhão, além de manter o diálogo aberto com o PMDB.

Assessoria Nadja Palitot

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627