Na Tribuna, Hervazio desabafa e acusa Ricardo Marcelo de comandar ‘manobra’ contra RC na AL

Publicado em quarta-feira, abril 2, 2014 ·

hervasioNa Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta (2), o deputado líder do governo, Hervazio Bezerra (PSB), voltou atrás a respeito dos comentários se desculpando por ter chamado o presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN) e criticou o deputado por ter afirmado que não permitiria nenhuma ‘tentativa de golpe’, mas que ainda assim permitiu que a audiência pública tenha sido marcada.

“As coisas tem que ser feitas com o mínimo de responsabilidade. Tenho amizade com parlamentares da oposição e do governo e sei separar uma coisa da outra, mas lamento profundamente. Hoje vim a tribuna e denunciei que estava sendo perpetrado um golpe contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). Fiquem tranqüilos que a delação é zero, jamais delatei um colega, mas eles diziam em alto e bom som que tudo isso é  comandado por Ricardo Macelo”, reclama.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O parlamentar comentou ainda que denunciou a ‘manobra’ com a mesma dignidade que foi a público acusar o presidente da Casa e posteriormente se desculpar, após conversa com Ricardo Marcelo.

“Me mostrem na história política onde tivemos audiência pública, voto contrário reprovando as contas do governo… Já tivemos debates acalorados, até tiro, mas um deputado chegar dizendo que as contas não foram apreciada porque o governo não encaminhou em tempo hábil para a AL? Ingenuidade tem limite. Todos sabemos  que o caminho pra cá não é o Governo, mas o Tribunal de Contas do Estado”, diz.

De acordo com Bezerra, nenhum conselheiro pode ir ao banco dos réus e denunciou que a oposição quer fazer dessa audiência pública, o primeiro guia eleitoral. “Queremos fazer um bom debate discutir ponto a ponto, não há nenhum problema de fazer esse jogo que os senhores querem fazer aqui, desenterrar defunto, deixar essa casa do tamanho que eu nunca quis. Essa é uma retaliação mesquinha e burra”, desabafa.

Marília Domingues\Anderson Soares

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627