Na mira do Santos, Diego revela “sonho” de atuar no futebol inglês

Publicado em terça-feira, junho 28, 2011 ·

diego_Wolfsburg2De saída do Wolfsburg (Alemanha), o meia Diego tem como opção para o seu futuro uma volta ao futebol brasileiro. Santos e Botafogo seriam os principais interessados. Mas, segundo o próprio jogador revelou em entrevista ao jornal inglês The Independent, a sua intenção seria continuar atuando no Velho Continente. E a preferência de Diego seria poder disputar o Campeonato Inglês.

“Nesse momento, é na Inglaterra onde eu quero jogar”, afirmou o meio-campista, destaque ao lado de Robinho da campanha que tirou os santistas de um jejum de 18 anos sem títulos, com a conquista do Brasileirão de 2002.

Mais adiante na entrevista, Diego comentou que não terá pressa para definir o seu futuro. Porém, o meia voltou a ressaltar o seu desejo de atuar na Inglaterra. “Estamos apenas começando a conversar com os clubes e é muito cedo para falar para onde estou indo. Só que é claro que darei uma atenção especial a essas propostas, pois meu sonho é jogar na Premier League”, destacou.

O interesse de Diego em vestir a camisa de um time inglês pode dificultar os planos do Santos para a sua contratação. Na última sexta, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, havia confirmado à Gazeta Esportiva.Net o interesse em repatriar o jogador.

De acordo com o mandatário santista, um projeto deve ser elaborado ainda nesta semana pelo Peixe para tentar viabilizar o retorno de Diego a Vila Belmiro. No entanto, a quantia de 10 milhões de euros (R$ 23 milhões) pedida pelo Wolfsburg para liberar o atleta pode dificultar a transação.

Só que, independentemente de qual equipe irá defender, Diego acredita que os alemães podem abaixar um pouco o valor, a fim de resolver a sua situação o mais rápido possível.

“Não sei a quantia exata, mas como eu e o Wolfsburg queremos a mesma coisa, penso que não teremos dificuldades. Quando todos querem o mesmo desfecho as coisas ficam mais fáceis”, finalizou.

Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627