Na mira do Fla, zagueiro Alex Silva terá futuro definido nesta sexta-feira

Publicado em sexta-feira, junho 24, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeO futuro de Alex Silva vai começar a ser definido nesta sexta-feira. O agente do zagueiro terá a terceira reunião com dirigentes do Hamburgo e retorna da Alemanha no mesmo dia. Na bagagem, ele trará a posição do clube sobre o jogador. Duas conversas já ocorreram, mas não deram um desfecho ao caso. O novo encontro será definitivo e a tendência é que confirme a intenção dos alemães de venderem os 50% que possuem dos direitos econômicos do atleta. A outra metade é do empresário de Alex, Juan Figer. O Hamburgo pede sigilo sobre as reuniões.

Enquanto o agente do ex-são-paulino está na Alemanha, o Flamengo aguarda notícias para formalizar uma proposta. Depois da negativa de Juan, do Roma-ITA, ‘Pirulito’ tornou-se a opção número 1 para reforçar a zaga.

O contrato de empréstimo de Alex Silva com o São Paulo termina no fim do mês que vem, mas não será renovado. Ele deixou o clube depois de se desentender com alguns dirigentes. Se a volta ao Hamburgo for determinada, ele terá de se apresentar em 1º de agosto.

Outras equipes chegaram a demonstrar interesse pelo jogador: Grêmio, Santos e Sporting Lisboa. Na época em que a contratação de Alex Silva em definivo foi cogitada pelo São Paulo, o Hamburgo cobrou 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) pela parte que lhe cabe.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627