Na mira do Corinthians, Guilherme valoriza Portuguesa e faz mistério

Publicado em sábado, dezembro 31, 2011 ·

O Corinthians aguarda a passagem das festas para, enfim, sentar com a Portuguesa e apresentar uma proposta formal de compra de parte dos direitos econômicos de Guilherme.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Esportiva
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Esportiva

Os valores já foram mostrados aos estafe do jogador, que gostou do que viu. O problema é que a Portuguesa não quer abrir mão do volante de 20 anos, que se destacou bastante na Série B e tem contrato até 2014.

“Depende da proposta do Corinthians. Se chegar mesmo, mas a da Lusa for parecida, eu continuo. Cresci lá, tenho um carinho especial. Quero o que for melhor para mim e para minha familia. Se for melhor para Lusa eu ficar, eu fico. Se for melhor eu sair, eu saio”, disse o jogador, à rádio Globo.

Com Ralf e Paulinho como titulares absolutos, o clube campeão brasileiro tenta qualificar seu banco de reservas. O volante Bruno Octávio admitiu que deve deixar o clube. Moradei pode tomar o mesmo rumo. Por isso, além de Guilherme, a diretoria alvinegra avança a negociação com Neto Coruja, do Vitória.

Por enquanto, Guilherme segue em compasso de espera em relação ao seu futuro. E, mais cauteloso, tenta não mostrar empolgação diante do interesse.

“Alguns torcedores não gostaram do jeito que eu falei, pensaram que disse que a Lusa é pequena, mas não foi isso. Pedi desculpas, mas nunca que a Lusa é pequena, é grande e está subindo mais ainda”, explicou.

Durante a semana, o técnico Jorginho disse que, se o negócio for bom para clube e atleta, a Portuguesa deve mesmo liberá-lo para acertar com o Corinthians.

Lancepress!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627