Na goleada, a dor maior de Bottinelli: ‘A lesão foi um golpe muito duro’

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·

bottinelli_vipBottinelli era opção entre os reservas. Ao entrar no Fla x Flu, ele fez dois gols, virou herói da vitória por 3 a 2 e ganhou chance de ser titular nos jogos contra Palmeiras e Ceará. Com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves suspensos, o jogador era nome certo na escalação do time para o jogo com o Santos, domingo, no Engenhão. Mas o meia, que saiu do banco para o campo, terá que passar pela cama de hospital na manhã deste sábado para operar a fratura no pé esquerdo.

A dor do argentino foi maior pela lesão do que pela goleada de 4 a 0 sofrida para o Universidad de Chile, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Depois da cirurgia, Bottinelli acredita que voltará a jogar dentro de quatro ou cinco semanas.

– A derrota doi sempre, mas creio que a lesão foi um golpe muito duro, não vou estar na reta final. Queria voltar para o gramado na hora, com o pé quebrado. Aconteceu no pior momento. Estava jogando bem, conseguindo a sequência que eu sempre quis ter. É difícil para qualquer jogador, mas sabemos que essas coisas acontecem – afirmou Bottinelli ao GLOBOESPORTE.COM.

No primeiro tempo da derrota por 4 a 0 para o Universidad de Chile, Bottinelli fraturou o peito do pé esquerdo ainda no primeiro tempo de partida. Saiu amparado. Em casa, tem recebido o carinho da mulher e do casal de filhos.

– .Graças a Deus, tenho o apoio da minha família, companheiros e torcida. Agradeço todo o apoio – disse Bottinelli, que mora no mesmo condomínio de Léo Moura e Airton. Os companheiros de time e vizinhos têm acompanhado de perto o problema do argentino.

Mas Botti promete dar a volta por cima e ajudar o Rubro-Negro. El Pollo (O Frango), como é conhecido, ainda quer cantar de galo.

– Sou um jogador que sempre dá o máximo pela camisa do Flamengo. Depois que me recuperar da lesão, voltarei a fazer isso. Agora, é realizar a cirurgia neste sábado e, depois de quatro ou cinco semanas, voltar a jogar – completou Bottinelli.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627