Na AL: Insatisfeito com ausência de deputados, presidente promete cortar o ponto a partir desta quarta

Publicado em quarta-feira, setembro 5, 2012 ·

Insatisfeito com a ausência constante de alguns deputados nas sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN), prometeu cortar o ponto dos faltosos a partir desta quarta-feira (05). A insatisfação, motivada pelas faltas, já vem de dias atrás e se agravou na terça (04) depois que apenas sete vetos foram votados quando constavam na pauta do dia 157 matérias.

Os outros projetos deixaram de ser votados porque os deputados foram se retirando do plenário o que provocou o esvaziamento e a consequente interrupção da votação por falta de quórum. A não votação provocou o acúmulo de projetos que aumentou para 172.

O deputado Raniery Paulino (PMDB) comentou sobre a ausência dos colegas e disse que isso demonstra um descompromisso com os trabalhos da Casa. “Acho que é uma falta de compromisso, porque se foi decidido fazer um esforço concentrado os deputados têm que ter a responsabilidade de comparecer e ficar na Casa até o final da votação. Independente do período eleitoral, os parlamentares têm que cumprir o horário”, afirmou.

Sobre o corte de ponto, Raniery disse ser a favor. “Sou a favor do corte de ponto. Isso acontece não é de hoje e o presidente já deveria ter feito isso há muito tempo. Em seis anos só vi ser cortado ponto uma vez. Isso é o que o presidente vem falando faz tempo, mas já deveria ser feito”, reclamou.

Fonte: políticapb

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627