Musical “O Cristo da Paixão”, emociona e tem público recorde em Bananeiras

Publicado em sábado, março 30, 2013 ·

paixãoFoi realizado na noite desta sexta-feira (29), pela Primeira Igreja Batista em Bananeiras, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretária de Turismo e Cultura, o musical “O Cristo da Paixão”.

Centenas de pessoas prestigiaram o recital/musical, que permitiu que os organizadores contabilizassem o maior público já registrado. A produção reuniu cerca de 60 pessoas, que usando cenários e figurinos da época, contribuíram para emocionar o público, ávido por sentir-se mais próximo da história daquele que veio para nos salvar.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

As lágrimas foram inevitáveis, pessoas, emocionadamente, aplaudiam cenas que tocavam seus corações e diziam: “Um espetáculo de encher os olhos, simplesmente maravilhoso”. “A cada novo ano, o evento parece emocionar ainda mais aqueles que se dirigem à Praça do antigo Carmelo para relembrar os últimos momentos de Jesus Cristo aqui na terra.”

O Diretor de Cultura do Município, Joilson Custódio, disse: “Parabéns a Igreja Batista pelo belíssimo trabalho, que, na minha opinião, foi o melhor espetáculo de todos os anos. Muitas pessoas que assistiram, saíram encantadas, foi um show!”

“A dedicação de toda a equipe é o que faz a diferença, cada participante contribuiu para que o evento adquirisse ares mais realistas, fazendo com que as pessoas sintam, de fato, o espírito daquele tempo de Jesus”, disse Thiericlison Silva, um dos soldados da peça.

“O Cristo da Paixão” também será apresentado neste sábado (30), em Solânea, na Praça 26 de Novembro, no centro da cidade. O espetáculo terá início às 22 horas.

Apoio: Prefeitura Municipal de Solânea e Secretária de Cultura.

Créditos das fotos: Carlos Amaral, Elisandra Neves, Yris Yanne Ferreira e Diretoria de Eventos Bananeiraspb.

 

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627