Musa posa nua e mostra por que assumiu lugar de Larissa na Copa; veja fotos

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

patty-ourePara muita gente, Patty Oure desbancou a musa paraguaia original, Larissa Riquelme, nas arquibancadas da Copa América. E mesma receita de sucesso de Larissa – decotão listrado de vermelho e branco – rendeu para Patty um convite para posar nua. Ela está nas páginas da revista argentina Hombre.

Nesta Copa América, os jogos do Paraguai foram uma atração à parte nas arquibancadas. A já consagrada Larissa Riquelme não foi a única vedete que desembarcou na Argentina para apoiar a seleção albirroja. Ela ganhou a concorrência de Patty Orué, uma loira de 23 anos que teve suas fotos divulgadas no mundo inteiro depois de mostrar seus atributos no meio da torcida.

The Hot Paraguayan Superfan Is Named ‘Patty Orue’

Antes de ser chamada de “Rainha da Copa América” pela imprensa do seu país, a modelo foi presença frequente nas capas de revista masculina no Paraguai. Mas ela tem outros talentos: foi atriz em peças de teatro e também apresenta programas de televisão. Diz que adora relaxar no Brasil, a terra de seus avós: “Tenho sangue de brasileira”.

Fotos de Patty Orué Hombre México Septiembre 2011

loading

180 graus

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627