Muricy treina pênaltis e recoloca Neymar diante de “trauma”

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2011 ·

neymar11De olho em um possível empate contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho colocou o elenco do Santos para treinar cobranças de pênalti após atividade realizada no CT Rei Pelé. Um dos que foram colocados para efetuar as penalidades foi o atacante Neymar, que tem um “trauma” pessoal.

Neymar cobrou apenas um pênalti pelo time alvinegro em 2011 – contra o Once Caldas-COL, pelas quartas de final da Libertadores -, e chutou nas mãos do goleiro rival. Ao longo da carreira com a camisa santista, o camisa 11 chutou outras 16 penalidades e desperdiçou seis.

O atleta tinha, inclusive, perdido a posição de cobrador oficial do Santos com a chegada de Adilson Batista, status que parece ter sido recuperado com a contratação de Muricy Ramalho. Elano ganhou a “titularidade” e efetuou seis cobranças na temporada, com cinco gols marcados e um perdido. Além dele, Keirrison fez outros dois tentos e Zé Eduardo mais um.

Entre os atletas que treinaram nesta terça, estavam os titulares Elano, Arouca, Léo, Edu Dracena, Danilo e Zé Eduardo, além de alguns reservas, como Keirrison e Possebon. Eles fizeram um revezamento de finalizações ao término da atividade normal e, depois, seguiram para o Hotel Recanto dos Alvinegros.

O Santos precisa de um triunfo simples contra o Peñarol-URU nesta quarta-feira para sagrar-se tricampeão da Copa Libertadores. Como a partida de ida terminou 0 a 0, em Montevidéu, um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, posteriormente, disputa de pênaltis.

Com informações de D.S. Garcia & Cia Ltda

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627