Muricy ajusta férias de titulares e inicia Paulista com reservas

Publicado em terça-feira, dezembro 20, 2011 ·

O desgaste de suas maiores estrelas durante a temporada foi levado em consideração para a pré-temporada santista. Neymar e Ganso, entre outros, só se apresentarão para a preparação do Santos 16 dias depois do primeiro grupo de jogadores e estão fora da estreia no Campeonato Paulista, contra o XV de Piracicaba, no dia 20. A projeção inicial é para que atuem somente em fevereiro.

Na primeira semana de 2012, logo no dia 4, o elenco se reapresenta com os jogadores que não foram para o Japão para a disputa do Mundial de Clubes e os que retornam de empréstimo. Eles farão somente trabalhos físicos.

Os titulares do Santos no Mundial terão folga maior antes da nova temporada Foto: Reuters
Os titulares do Santos no Mundial terão folga maior antes da nova temporada Foto: Reuters

No dia 10, Ibson, Alan Kardec, Rentería e outros reservas se juntam aos demais para a estreia santista no Estadual. A princípio, a semana ainda não contará assiduamente com a presença do técnico Muricy Ramalho, que, inclusive, pode não comandar o Santos no primeiro jogo, em Piracicaba. Os trabalhos serão conduzidos pelo auxiliar Tata, que terá pouco tempo para trabalhos táticos e coletivos. Os titulares só chegam no dia 20.

Mesmo antes da derrota para o Barcelona, no último dia 18, os titulares já pediam por pelo menos um mês de descanso em razão do desgastante número de partidas na temporada. Ao todo, o Santos realizou 77 jogos em 2011.

terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627