Mulungu: pela 2ª vez bandidos explodem agência do Bradesco e secam pneu da viatura da PM

Publicado em sexta-feira, julho 1, 2011 ·

caixa explodidoA ousadia dos bandidos está desafiando o poder das autoridades. Na madrugada desta sexta-feira (1), quatro homens em duas motos explodiram, pela segunda vez, o posto de atendimento do Banco Bradesco da cidade de Mulungu, no Agreste paraibano. Este foi o 52º caso de explosão a caixas eletrônicos somente este ano, na Paraíba.

Segundo informações da Polícia, os criminosos chegaram na cidade e antes da explosão fizeram rondas pelo município para traçar o plano da ação criminosa. Os assaltantes secaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar.

A quadrilha utilizando bananas de dinamites explodiu o local. A estrutura ficou completamente destruída e o barulho do artefato acordou quase toda a população do pequeno município.

Duas casas localizadas ao lado da agência foram prejudicadas. Testemunhas acreditam que o quarteto faturou cerca de R$ 100 mil, porque o caixa estava abastecido para pagamento dos funcionários da Prefeitura e aposentados.

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Gurinhém. A Polícia realizou rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Com  O Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627