em Campina Grande

Mulher suspeita de atear fogo no companheiro com acetona e isqueiro é presa na Paraíba

Publicado em quinta-feira, dezembro 26, 2019 ·

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (26) suspeita de jogar acetona e acender um isqueiro para incendiar o marido, em Campina Grande. A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, cumpriu o mandado de prisão preventiva de Thaisy de Assis Montenegro, de 24 anos, suspeita de atear fogo no companheiro, Tercio Andrade Ferreira, de 26 anos. A mulher confessou o crime.

Segundo a delegada Nercília Dantas, que acompanha o caso, a mulher estava embriagada quando esperou o companheiro dormir para incendiá-lo. Tercio teve queimaduras de 2º grau e ficou internado por 12 dias, mas morreu no hospital.

“A embriaguez neste caso não é um atenuante do crime, pelo contrário. O fato da pessoa estar embriada revela que ela pode ter feito uso da bebida para encorajar o crime”, afirmou a delegada.

Segundo depoimento da mulher à polícia, a motivação do crime seria uma traição. Ela confessou o crime e disse estar disposta a ser responsabilizada pelos seus atos.

Thaisy está recolhida na Central de Polícia de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

G1

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627