Mulher sofre sequestro relâmpago e fica horas em poder de bandidos

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2011 ·

casos_de_policiaMais uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago, na Capital, na manhã desta segunda-feira (11). A vítima passou quatro horas de angústia sob o poder dos bandidos que rodaram com ela por diversos bairros de João Pessoa. A consultora comercial de 35 anos foi solta pelos bandidos no bairro dos Bancários.

Ela foi encaminha para o hospital Edson Ramalho. De acordo com os funcionários do Serviço Social, a paciente relatou que foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta próximo ao McDonald’s, em Tambaú. Eles entraram no carro dela e cometeram vários delitos pela cidade.

A consultora comercial disse ainda que os criminosos a obrigaram a usar drogas. Como ela apresentava uma perfuração no braço direito, os médicos encaminharam a paciente para o hospital Clementino Fraga para realizar um exame urgente de HIV.

De acordo com os policiais do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a mulher foi abordada  por volta das 4h e só foi solta às 8h no bairro dos Bancários. Ela estava visivelmente abalada e não soube informar com detalhes o que ocorreu durante o sequestro, mas garantiu que não sofreu abuso sexual.

No sábado (9) a apresentadora Edilane Araújo sofreu um sequestro relâmpago. Ela foi abordada por um casal quando entrava no carro estacionado na orla do Cabo Branco. Os bandidos deram voltas com a apresentadora do JPB pela cidade e a deixaram no bairro do Bessa. Eles fugiram levando o carro e objetos pessoais. Edilane Araújo não ficou ferida.

paraiba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627