ALERTA

Mulher sofre golpe em grupo da OLX e acredita que golpista é de Belém, na PB

Publicado em quarta-feira, outubro 23, 2019 ·

Uma senhora moradora da cidade de Dona Inês, na Paraíba, caiu no golpe de vendas de produtos em um grupo do OLX e perdeu R$ 150,00 reais. O golpe aconteceu na última quarta-feira (16) porém, a mulher só denunciou o crime na manhã desta quarta-feira (23) durante participação na Rádio Talismã FM 99,3 com Fábio Dutra (apresentador) e Pedro Júnior (repórter).

A vítima contou que estava olhando as publicações no aplicativo e teria se interessado em um conversor de antena da marca Oi. Ao gostar do produto, a senhora fechou negócio com o vendedor que se passava por morador da cidade de Mari, na Paraíba. Ela contou que pediu para o mesmo entregar o produto em Dona Inês, onde residi.

“Ele disse que não podia vir, mas mandava o produto por outra pessoa para entregar em mãos na cidade de Belém”, relatou.

O vendedor chegou a repassar características e o contato do whatsapp da pessoa que iria fazer a entrega. A vítima relatou que o vendedor ligava informando o trajeto. Ela veio à cidade de Belém e não encontrou ninguém no local combinado.

“Quando cheguei não encontrei ninguém. Depois de alguns minutos apareceu um rapaz na garupa de uma moto Pop e perguntava se eu era a mulher que queria comprar o conversor. Eu disse que sim. Ele chegou a oferecer 30 reais a mais pelo produto dizendo que comprava de novo. Eu não quis, peguei os 150 reais, paguei e ele foi embora”, relatou a vítima

A mulher disse que quando chegou em casa e foi verificar o material, a caixa tinha apenas a carcaça do produto. Ela disse que quando foi conversar com o vendedor no whatsapp, o golpista já tinha bloqueado o contato.

“Eles fizeram facebook e whatsapp falsos. Colocaram a foto de um conversor novo e no momento da entrega foi outra coisa. Fui lesada. Fui vítima de pessoas com mau caráter que não tem Deus no coração e nem na vida e ficam enganando as pessoas. Ele pensou que tinha se lucrado com 150 reais, mas eu acho que não. A lei do retorno é pesada e eu entrego nas mãos de Deus. Esse valor não dá pra pessoa ter uma vida digna. A vida digna tem que procura fazer o bem”, finalizou.

A senhora afirmou que o golpista nunca foi morador da cidade de Mari e acredita que ele é da cidade de Belém, na Paraíba. Ela orientou as pessoas a terem cuidado com esse tipo de ação criminosa.

Blog do Pedro Júnior

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627