Mulher morre na porta do Hospital São Vicente sem atendimento

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2011 ·

2kahvg2pr1q5rjxtuwwhariqgA aposentada Maria do Carmo da Silva, 64 anos morreu nos braços do filho por falta de atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (1).

Segundo informações de familiares, Maria do Carmo teria ido ao hospital levar o esposo Josival da Silva, 88 anos, mais dentro da unidade hospitalar foi informada que ele não seria atendido por falta de médico.

Vendo o desespero e as constantes dores do marido, a aposentada entrou em pânico e começou a passar mal.

De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves da Tv Correio, os filhos gritavam pelos corredores suplicando por atendimento para os pais, mas os apelos foram em vão.

As dores aumentaram e Maria do Carmo não resistiu e morreu vítima de infarto nos braços de um dos filhos na portaria do complexo hospitalar.

Os filhos denunciaram que no Hospital São Vicente de Paulo estavam três médicos plantonistas, que segundo eles, se negaram a atendê-los. O atendimento só foi prestado após os médicos saberem da morte da idosa.

A reportagem tentou por diversas vezes contato com a direção do hospital, mas ninguém foi encontrado para falar sobre a fatalidade.

A equipe da Tv Correio flagrou todo sofrimento da família e as imagens serão exibidas nos telejornais da emissora.

Fonte: portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627