Mulher morre ao sair de casa em João Pessoa para ver tiroteio

Publicado em domingo, Fevereiro 23, 2014 ·

disparoUm tiroteio na madrugada deste domingo (23) provocou a morte de uma mulher com um tiro no peito no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa. Segundo Maria das Dores, delegada de Homicídios, a vítima, que era cabeleireira, estava na casa de um amigo quando escutou sons de tiros na rua.  Quando saiu na rua, foi atingida por uma bala no peito e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar, que fez o resgate, recebeu informações que dois sobrinhos da cabeleireira tinham brigado com o dono de um carrinho de espetinhos por conta do volume das músicas. Então, quando ela ouviu os disparos, saiu imediatamente para ver se a confusão envolvia os sobrinhos, mas a polícia constatou que não. Mais duas pessoas ficaram feridas, incluindo um amigo da cabeleireira que é soldado do exército.

Todos foram encaminhados para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O corpo da mulher ainda não foi liberado, mas o enterro deve acontecer por volta das 17h, de acordo com informações da família repassadas ao Hospital.A PM ainda não sabe quem pode ter realizado os disparos e quais seriam suas motivações.

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627