Mulher mata marido com golpe de picareta em Areia-PB; ela era ameaçada, diz polícia

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

Suspeita do homicídio foi levada para delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil

casos-de-policiaPelo menos quatro pessoas foram assassinadas nesse sábado (19) na Paraíba. Crimes aconteceram em Areia (Brejo), Guarabira (Agreste) e Cajazeiras (Sertão) e foram registrados pelas Polícias Militar e Civil.

Em Areia, uma mulher é suspeita de matar o marido, de 27 anos, com um golpe de picareta na nuca. O crime ocorreu dentre da casa do casal e o homem morreu na hora. De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, a mulher havia sido agredida fisicamente pelo marido e estava sofrendo ameaças de morte.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal. A mulher foi levada para delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio também foi registrado dentro do Mercado Público de Guarabira. A polícia informou que a vítima, de 38 anos, foi assassinada enquanto bebia em um bar. Ele foi morto com golpes de faca. O suspeito é homem de 35 anos, que fugiu depois de cometer o crime.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Já um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. Mãe e filho foram encontrados mortos com os corpos amarrados e cobertos por um lençol dentro da própria casa na zona rural da cidade.

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627