Mulher grávida de quatro meses é assassinada a tiros em Mari

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 26, 2014 ·

Uma mulher grávida de aproximadamente quatro meses foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (25), no município de Mari (a 83 quilômetros da Capital, na região da Zona da Mata da Paraíba). A principal suspeita é que ela tenha sido executada por vingança.  De acordo com o capitão Batista, da Policia Militar, ela tinha 33 anos e foi morta com vários tiros por dois homens que chegaram numa motocicleta. A vítima estava conversando com amigos quando ocorreu o crime em frente à residência onde morava. A mulher morreu no local após ser atingida por dois tiros pelas costas. A polícia também confirmou através de testemunhas que a vítima era usuária de drogas e participava de um esquema de prostituição de menores na região. O caso será investigado pela equipe da delegacia de Mari e até o início da manhã desta quarta-feira (26), ninguém havia sido preso.

Uma mulher grávida de aproximadamente quatro meses foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (25), no município de Mari (a 83 quilômetros da Capital, na região da Zona da Mata da Paraíba). A principal suspeita é que ela tenha sido executada por vingança.

De acordo com o capitão Batista, da Policia Militar, ela tinha 33 anos e foi morta com vários tiros por dois homens que chegaram numa motocicleta. A vítima estava conversando com amigos quando ocorreu o crime em frente à residência onde morava. A mulher morreu no local após ser atingida por dois tiros pelas costas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A polícia também confirmou através de testemunhas que a vítima era usuária de drogas e participava de um esquema de prostituição de menores na região.

O caso será investigado pela equipe da delegacia de Mari e até o início da manhã desta quarta-feira (26), ninguém havia sido preso.

 

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627