Mulher espanca professora em sala de aula após descobrir caso com seu marido

Publicado em sábado, março 28, 2015 ·

briga-mulherUma professora foi espancada em frente aos seus alunos depois que uma mulher lhe acusou de dormir com seu marido. Laelia Paredes Flores, 35 anos, invadiu a sala de aula em Huimanguillo, México, e atacou Marcella Vllalpando Tovar, 32 anos, deixando os estudantes e membros da escola chocados ao assistirem a cena. Um vídeo foi gravado mostrando Marcella se protegendo no chão enquanto Laelia lhe dá uma série de chutes. Ainda não satisfeita, ela pula em cima da mulher e começa a puxar seus cabelos enquanto a xinga, até que finalmente deixa o local.

“A mulher furiosa começou a gritar antes de acertar a nossa professora e jogá-la no chão, foi quando eu corri para pedir ajuda. Mas quando os outros professores vieram, eles apenas ficaram ao redor assistindo. Foi realmente horrível”, disse Miriam Gracia Adorno, 16 anos.

Um porta-voz da escola disse que a agressora é mãe de um estudante matriculado na instituição de ensino. “Estamos consternados com este ataque e como não foi feito nada para pará-lo. Nós iniciamos uma investigação para apurar o caso.”

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Com: poptrash

Veja o Vídeo!

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627