Mulher escapa de estupro, reconhece suspeito e é esfaqueada nas costas

Publicado em sábado, novembro 16, 2013 ·

estupradorUma mulher de 57 anos escapou de uma tentativa de estupro, pediu ajuda para amigos e, quando voltava para casa, foi esfaqueada pelo estuprador, um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima estava na rua São Francisco, no bairro Veneza, quando foi cercada pelo jovem armado, que queria obrigá-la a entrar em um lote vago. Ela conseguiu convencê-lo a ir para sua casa, mas andou até a casa do irmão, onde haveria parentes que poderiam ajudá-la. Ao se deparar com amigos da vítima, na porta da casa, o adolescente fugiu.

Um amigo da irmã e a namorada foram levar a mulher de 57 anos em casa. No caminho, eles se depararam com o agressor, que esfaqueou a mulher nas costas. O amigo, de 25 anos, tentou impedir e foi esfaqueado no peito.

O agressor fugiu e ainda não foi encontrado, mas características apontadas pelas testemunhas ajudaram a polícia a identificá-lo. As vítimas foram levadas para o Hospital São Judas Tadeu.

R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627