Mulher enterra bisneto vivo e é presa na Baixada Fluminense

Publicado em quinta-feira, outubro 3, 2013 ·

enterradoUma mulher foi presa na noite de quarta-feira (2), após enterrar vivo o bisneto. A mãe da criança, que tem 14 anos, tinha ido para a escola e quando voltou encontrou o bebê de um mês na cova.

Para disfarçar o crime, a idosa disse que tinha plantado uma árvore, mas os pés do bebê ficaram do lado de fora do buraco. O crime aconteceu no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, na baixada. Junto com a tia, a mãe conseguiu resgatar a criança.

A perícia recolheu a enxada usada no crime a roupa que a bisavó amarrou no pescoço da criança. De acordo com os peritos, as pernas do bebê ficaram do lado de fora porque a terra era muito dura e ela não teria conseguido cavar uma cova mais funda.

No quintal onde a idosa cometeu o crime estão três casas. De acordo com a idosa, ela enterrou o bebê porque ele estava chorando. A criança chegou a ficar coberta por terra por cerca de 20 minutos.

O bebê foi internado no hospital da Posse, em Nova Iguaçu. De acordo com os médicos, ele estava com hematomas e marcas de estrangulamento. O estado dele é grave.

Veja a reportagem:

 

R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627