Mulher embriagada tenta se matar por duas vezes em Pirpirituba

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

Ela disse que foi abandonada pelo amante e estava enfrentando vários problemas

A dona de casa Eniédja Pequeno da Silva, residente no distrito de Rua Nova, município de Belém-PB, quase tirou a própria vida, no domingo (31), tentando pular de uma ponte localizada na rodovia que liga as cidades de Pirpirituba e Belém, mais precisamente próxima ao Bar do Trevo.

A mulher que estava apresentando fortes sintomas de embriagues tentou pular da ponte por duas vezes: a primeira às 15hs e a segunda vez às 17h30m e ainda teria tentado se jogar na frente dos veículos que por ali passavam.

Segundo as informações, ela teria tentado suicídio depois que foi abandonada pelo seu amante com quem mantinha um relacionamento há oito meses. Chorando bastante a mulher disse que após uma discussão, foi agredida por ele. Ela disse ainda que está enfrentando vários problemas pessoais.

Visivelmente abalada emocionalmente, a senhora Eniédja disse que estava arrependida e que não iria mais tentar se matar.

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu encontrar a mulher escondida dentro do mato. Ela foi levada até a DP local, onde foi registrada a ocorrência e em seguida entregue à família.

Juka Martins

Do Portal Mí

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627