Em João Pessoa

Mulher é presa no dia das mães suspeita de abandono de incapaz, na PB

Publicado em segunda-feira, maio 13, 2019 ·

Uma mulher de 24 anos foi preso no início da noite deste domingo (12), suspeita de abandono de incapaz, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria deixado a filha, de seis anos, trancada dentro do quarto, em um apartamento no bairro dos Novais.

A Polícia militar foi acionada com a denúncia que a mãe havia deixado a filha trancada em cada, em um prédio de três andares. A PM esteve no local, apertou a campainha do apartamento, mas ninguém atendeu.

Quando as equipes tentaram o acesso por trás, encontraram a criança de seis anos na janela, informando que estava trancada. Ela disse aos policiais que a mãe havia saído há muito tempo e que ela estava com fome, mas não tinha como sair do quarto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o auxílio de uma escada, chegou até a janela e tirou a criança do quarto. Durante o resgate, a mãe chegou no apartamento e foi presa pela Polícia Militar. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, mas ficou em silêncio durante o depoimento.

Os vizinhos contaram à polícia que o fato acontece com frequência. A criança foi encaminhada, inicialmente, para o Conselho Tutelar, mas depois familiares se apresentaram na Central de Polícia e, por enquanto, estão com a tutela da criança. A produção da TV Cabo Branco tentou entrar em contato com o advogado da mulher, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627