Mulher é presa com quase mil comprimidos alucinógenos em Bayeux

Publicado em terça-feira, outubro 30, 2012 ·

Uma jovem identificada como Flaviana Santana Soares, 23 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (29), com 970 comprimidos artane ( alucinógeno utilizado para a prática do golpe boa noite cinderela), no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com sargento Pedro Paulo, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre uma mulher que estava trafegando comprimidos psicotrópicos para abastecer pontos de venda no bairro Rio do Meio.

“Recebemos a ligação e a pessoa ainda informou a placa do carro. Fizemos uma interceptação entre os bairros Rio do Meio e Aeroporto e conseguimos localizar o veículo. Quando fizemos uma inspeção no veículo encontramos quase mil comprimidos em várias cartelas”, comentou o policial.

O sargento informou que durante a prisão a jovem disse que os produtos vieram de Recife e negou que os comprimidos tinha finalidade para o tráfico. “A jovem disse que os comprimidos eram para a avó dela que sofre de problemas decorrentes do Alzheimer”.

Foto: TV Correio

Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627