Mulher é presa acusada de realizar casamentos sem a presença de juiz

Publicado em quinta-feira, Abril 26, 2012 ·

 

Casamento

Yaffa Maria Evagelista Fernandes (idade não revelada) foi flagrada na tarde da quarta-feira (25) realizando casamento sem a presença física de um juiz de direito na cidade de Malta (PB).

Conforme informações da polícia, a acusada já estava sendo investigada após várias denúncias de casais que supostamente tiveram a união oficializada por ela no Cartório de Registro Civil de Malta sem a presença de um Juiz.

A união do casal só será oficializada no Cartório de Registro Civil e consiste na leitura e assinatura do contrato de casamento, desde que haja a presença de um juiz de direito e poderá ser um contrato de Comunhão Universal de Bens.

A mulher foi acusada pela justiça de usurpação da atividade e falsificação de documentos. Logo após receber voz de prisão foi encaminhada direto para o Presídio Regional Feminino na cidade de Patos.

O delegado Edson Pedrosa designado para apurar as investigações passou boa parte da tarde desta quarta na cidade de Malta em campana com alguns investigadores, visto que havia um casamento marcado e seria esta a hora de prender a acusada.

Após realizar um casamento e assinar a documentação no lugar do juiz, o homem e a mulher foram abordados na saída do Cartório e a polícia deu voz de prisão em flagrante a acusada.

Portal Patos
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627