Mulher é feita refém por marido descontrolado em Cruz das Armas

Publicado em sábado, maio 21, 2011 ·

Na noite da sexta-feira (20) a polícia foi chamada para resolver uma situação de violência com refém no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Robertina Benício, de 47 anos, estava sendo agredida e impedida de sair de casa pelo marido Josinaldo Hilário de Azevedo, de 38 anos.

77819_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBForam chamadas duas equipes do Samu, policiais do Gate e da Força Tática, ambas da Polícia Militar. A rua foi isolada para que pudesse haver uma negociação. Uma vizinha informou que o casal é de Sapé e que Josinaldo toma medicamentos controlados.

De acordo com o capitão Alcides Rodrigues, da PM, o agressor se descontrolou por conta da falta do medicamento e passou a ameaçar a esposa com uma faca. A negociação durou mais de uma hora e a vítima foi retirada sem ferimentos. Já o marido teve que ser levado para o Hospital de Emergência Trauma com ferimentos na cabeça.

Segundo a polícia, apenas spray de pimenta foi usado contra o agressor e o próprio Josinaldo teria se ferido com a faca que segurava durante as negociações. Robertina Benício foi levada para a delegacia de Cruz das Armas para prestar esclarecimentos.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627